sábado, 25 de maio de 2013

Hosróscopo


Áries (21/03 a 20/04)

 Viva sua vida, seja feliz e não se preocupe tanto com a opinião dos outros, ariana. O mais importante é estar em paz com a sua consciência, o resto é bobagem. No amor, o momento não poderia ser melhor. Seu sábado tem tudo para ser um sucesso! Sua turma está animada e diversão não vai faltar!


Touro (21/04 a 20/05)

 Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo








Gêmeos (21/05 a 20/06)

Dia perfeito para sair, passear, conhecer lugares e pessoas novas, geminiana. Você está se sentindo livre, leve e solta e tem tudo para ter um ótimo dia. No amor, é hora de paquerar, conhecer garotos diferentes, sem maiores compromissos. Nas amizades, prefira a companhia de pessoas animadas, mais parecidas com você, pois hoje você não teria paciência para aquelas amigas paradonas.




Câncer (21/06 a 21/07) 

Super charmosa, você está chamando a atenção, e hoje vai fazer o maior sucesso com os garotos, canceriana. Porém, não vai ser assim tão fácil conquistar seu coração. Você está mais exigente e só vai se interessar por garotos bonitos, sensíveis e inteligentes! Nas amizades, seja discreta e conte seus segredos apenas para sua Best friend!





Leão (22/07 a 22/08)

Você está querendo curtir a vida e a liberdade e isso é muito bom, leonina. Se jogue, vá em busca de aventuras, mas cuidado para não exagerar. Um pouco de juízo não faz mal à ninguém, né? No amor, vale a mesma dica: aproveite a vida, mas preserve sua dignidade! Nas amizades, o clima é de harmonia e você não terá com o que se preocupar.





Virgem (23/08 a 22/09)

Você está mais rápida, mais prática e hoje poderá fazer muitas coisas em pouco tempo. Aproveite para resolver probleminhas do dia a dia, como dar banho no cachorro ou levar o sapato para consertar. No amor, renda-se ao destino, não tente controlar o incontrolável, virginiana. Nas amizades, conte com o apoio da galera para tudo o que precisar.





Libra (23/09 a 22/10)

Você está mais segura, acreditando mais em si mesma e em seu poder de sedução. Isso fará toda a diferença na hora da paquera e os garotos cairão aos seus pés, libriana. Aproveite, pois hoje você está poderosa! Com tanto charme, você poderá despertar o ciúme de algumas amigas. Se isso acontecer, ignore. É normal esse tipo de sentimento entre garotas.





Escorpião (23/10 a 21/11)

Gaste um pouco da sua energia praticando algum tipo de atividade física, escorpiana. Além de modelar o corpo, você relaxa a cabeça e libera o stress. No amor, novidades estão surgindo, mas vá com calma, para não se machucar. Nada de ir se apaixonando logo de cara, ok? Nas amizades, mantenha o bom humor.





Sagitário (22/11 a 21/12)

O sábado promete altas baladas e muita animação, mas será preciso controlar os gastos para não acabar sem grana. Para prevenir, saia de casa com pouco dinheiro. No amor, o clima é de muita paquera e diversão e pode até pintar um clima entre você e aquele seu amigo. Nas amizades, tudo vai muito bem. Sua turma está aumentando, e você poderá fazer novos amigos.




 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Super inspirada, você poderá usar seus talentos artísticos para compor looks originais, com as roupas e acessórios que já tem em seu armário. Para variar ainda mais as peças, chame suas amigas e ajudem umas às outras! No amor, é hora de se valorizar. Não fique com qualquer garoto apenas por carência!





Aquário (21/01 a 19/02)

Espontânea e super bem produzida, você anda esbanjando charme por aí, aquariana. Garotos interessados não faltam, mas você está num momento mais livre, querendo curtir os amigos e a liberdade. Tudo bem, mas não precisa ser tão radical, né? Que tal uns beijinhos sem compromisso, apenas para se divertir?






Peixes (20/02 a 20/03)

Seus pais estão mais abertos e hoje é um bom dia para ter aquela conversa sobre assuntos importantes, pisciana. No amor, não force as situações. Deixe que tudo aconteça naturalmente, confie. Vai dar tudo certo! Nas amizades, seja flexível, faça concessões, evite brigas.